DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Vendo Breitling Superocean Heritage II em sua versão de maior destaque, com caixa de 46 mm e mostrador azul. Relógio praticamente novo, pertencente à minha coleção pessoal e sem uso efetivo.
Motivo da Venda: O relógio foi adquirido sob encomenda, porém o fornecedor acabou enviando a versão de 46 mm por engano. Como possuo o pulso pequeno, o diâmetro ficou grande para o meu biotipo. Por esse motivo, o relógio foi usado apenas uma única vez para prova e guardado.
Estado da Peça: Absolutamente impecável, sem qualquer detalhe, risco no cristal ou marca de uso. Estado de zero (conforme as fotos reais do anúncio).
Acompanhamentos: O relógio vai acompanhado do elo original extra para ampliação/ajuste da pulseira. Não acompanha caixa nem documentos.
Trata-se de uma peça de altíssimo padrão de construção e fidelidade (padrão Super Clone 1:1), com acabamento impecável produzido pelo melhor consórcio de fabricação atual para a linha Breitling (linhagem GF / GOF).
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Tamanho da Caixa: 46mm de diâmetro
Espessura da Caixa: 14.5mm
Bezel (Aro): Bezel giratório unidirecional em Cerâmica de Alta Qualidade na cor Azul, com rotação precisa e cliques firmes.
Material da Caixa: Aço Inoxidável Maciço 316F, com polimento espelhado de alta resistência.
Mostrador: Azul com marcadores em formato palito e aplicação de SuperLume de grau suíço nos pontos de sinalização para excelente visibilidade no escuro.
Pulseira: Pulseira em malha de aço estilo "Mesh" (Aço Inoxidável Maciço 316F) com fecho totalmente funcional + elo adicional original incluso para ajuste de tamanho.
Cristal: Cristal de Safira à prova de riscos com tratamento de dupla camada anti-reflexo (gerando o clássico tom azulado sob a luz).
Fundo da Caixa: Caixa fechada em aço maciço, contendo todas as gravações e numerações detalhadas em alto relevo profundo.
Movimento (Maquinário): Movimento Automático Asia 2824-2 (Niquelado), operando na alta frequência de 28.800 bph (Batidas por Hora) com Rotor Decorado. Movimento extremamente robusto, confiável e com o clássico deslizar fluido do ponteiro de segundos.
Funções: Exibição de horas, minutos, segundos e indicador de data às 6 horas (com troca rápida).
Resistência à Água: > 50 Metros.
Destaques do Anúncio:
Fotos reais e atuais do produto à venda (tiradas pelo próprio vendedor).
Envio imediato (produto já disponível no Brasil).
Peça impecável para entusiastas exigentes que buscam a máxima fidelidade e robustez.
Em caso de dúvidas, utilize o campo de perguntas abaixo!