Gerente de Call Center

Anúncio de Empresa | Inserido em: 29 Setembro às 11:06

Gerenciar a operação buscando resultados positivos para a empresa, clientes e para a equipe de profissionais, atendendo a missão e respeitando os valores definidos pela empresa;
Planejar e organizar as estratégias necessárias para atender as metas de produtividade e qualidade propostas pelos clientes;
Preencher, analisar e monitorar os dados gerenciais da operação, acompanhando o desempenho das equipes juntamente com a Coordenação;
Fazer interface entre cliente e Flex buscando o alinhamento das informações e demandas para o atingimento dos resultados através da gestão de pessoas;
Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS
Ensino Superior Completo (em áreas compatíveis com as responsabilidades do cargo);
Experiência em operações de Call Center;
Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
Disponibilidade para viagens;
Disponibilidade para residir em Xanxerê.

HORÁRIO DE TRABALHO:
Segunda à Sexta - 09:00 às 18:00.


Detalhes do anúncio

  • Categoria: Vagas de emprego

Área:

  • Administrativo / Secretariado / Finanças
  • Telecomunicações / Informática / Multimídia
  • Atendimento ao Cliente / Call Center

Localização

  • Município: Xanxerê

  • CEP: 89820-000

Código do anúncio: 396148446